Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

VEM


Vem,
derrame sobre mim a esperança azul de seu olhar;
Esparrame este sorriso puro no leito inconsciente de meu imaginar;
insinue gestos acariciantes, palavras tontas, infantís, boas de escutar;
arranque-me da comodidade enfastiante; faz-me vivo; ponha-me à caminhar...

Há poemas à serem escritos,
aventuras ao infinito,
músicas à escutar.

Vem,
deixe-me na corda bamba, no último andar do amor à se dar;
me add ao seu face - preciso trocar mensagens, compartilhar,
compor frases curtas, ser curtido, me mostrar;
cita-la sem nenhum sentido, ao Deus dará...

Há sentimentos escondidos,
prontos a se manifestar,
basta me abrir, me soltar.

Vem,
minha derradeira querência,
meu verso criança,
sonhada menina de trança,
vamos dançar...

A vida é uma constante partida,
venha me buscar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário