Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

OVER ME



Impregnei-me de vazio
em tentativa de recomeço,
entendimento das dores
que me cabem
e descobrir o que careço.

Nas lonjuras do silêncio,
o labirinto do sentir
abraçou-me intensamente...
Símbolos se desenharam
e Arquétipos me mostraram
as entranha do inconsciente:

- Uma flor de Lotus,
os olhos de minha amada,
vagalhões azuis,
cavalos em disparada,
a cara amarga do bandido,
algazarras de garotada,
o zangar da professora,
o roubo duma bala,
nota baixa no exame,
a traição da namorada,
o primeiro choro de meu filho,
aviso de morte na madrugada,
meu sorriso conformado
àqueles que de mim deram risadas.

Terminei minha viagem
conformado...
Aquí, como do outro lado,
têm conflitos à serem
apasiguados;
A vida em qualquer plano
é um caminho a ser lapidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário