Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

sábado, 12 de janeiro de 2013

LEVADA DA BRECA

Coisa linda,
você me alucina,
me queda, arruína,
num simples olhar.
Coisa bela,
me faz matusquela,
tonteia e me lesa
com seu caminhar...
Coisa pura,
quero ser seu poeta,
escultor ou esteta
é só me chamar...
Coisa rara,
quero tê-la inteira,
gostosa, fagueira,
no meu despertar...
Coisa à toa,
sapeca, matreira,
lecada da breca,
deixe-me lhe amar...
Coisa fôfa,
assanhada, faceira,
sarada, inteira,
tesão só de olhar...
Coisa boa,
molhada, malhada,
gostosa, suada,
quero lhe abraçar.
Coisa louca !
...hei de tê-la só minha,
na cama, nuínha,
até me afogar!
(Essa é a letra de uma "bossinha" bem leve que compús e o Luizinho, meu parceirinho legal, musicou e ficou bem balançado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário