Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

MINHA CASA

Minha casa,

meu lar,

meu escudo

à resguardar,

onde estudo

e posso amar.



Meu cantinho

onde sozinho,

sou e estou

no meu ninho,

sou rei.



Brinco,

assino decretos,

sinto,

faço versos

rindo,

plantei.



E a noite

ao dormir,

à amada

faço corte,

beijo a filharada,

aceno à madrugada,

agradeço,

sou feliz.


                          Maio/2014

Comentários:

Comentário de Marcia Cristina B. N. Varricchio 
 
"Beijo a filharada, aceno à madrugada,
  agradeço, sou feliz"
Paolo, delícia de poesia! Feliz!
Conquista é viver em singeleza a benesse do aconchego, do ninho, do lar. Resguardar...
bjks.

Comentário de Janete Francisco Sales Yoshinaga 
Belíssimo o seu poema!
Nada melhor do que o próprio lar!
A imagem é linda e o poema faz sorrir o coração!
Beijos
Comentário de Mônica do S Nunes Pamplona 
 
Não há melhor lugar do que a própria casa.
Aconchegantes teus versos. Ainda mais diante dessa imagem.
Adorei o poema.
Bjssss
Comentário de Hildebrando Souza Menezes Filho 
 
Nosso canto eh sagrado e soubeste descreve-lo com propriedade
mostrando seu aconchego e calor. Gostei muiiito! 
Comentário de Zélia Mendonça Chamusca 
 
Muito lindo, simplesmente lindo seu poema, sua casa que é o seu lar.
Parabéns!
ZCH
Comentário de Arlete Brasil Deretti Fernandes 
 
Teu poema é o perfeito retrato de uma casa feliz!
Parabéns, Beijossss
Comentário de Sílvia Mota 
 
Um recanto só nosso... como é bom!
Delícia de poema!
Beijossssssssssss
Comentário de Marcia Portella 
 
Delícia!!!!!!!...Abraço
Comentário de Lenival de Andrade 
 
O lar nosso do ce lar não tem lugar melhor, para quem ama, tem tranquilidades e é feliz, parabéns amigo pelo lindo texto
Comentário de Lais Maria Muller Moreira 
 
Lar doce ou salgado depende de nós
Valorizemos o nosso encosto aquele doce cantinho tão do nosso gosto que a nós é reservado
Se sentir bem onde se vive faz parte da nossa parte de acertos!
Belo poema!
beijo
Comentário de Marcial Salaverry 
 
Realmente meu caro amigo, nada como nosso cantinho favorito,
onde temos tudo para nossa felicidade pessoal..
Abraços fraternopoeticos,Marcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário