Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

sábado, 19 de abril de 2014

EU VOU

Vou me afastar assim
como um apaixonado;
Vou procurar em mim
desvendar novos espaços;
Vou ficar sozinho -
É o melhor que faço ! -,
me dar muito carinho,
desamarrar os laços.
Eu vou sair atôa,
rever velhas paixões,
acordar, ficar de boa,
escrever muitas canções.
O amor é generoso:
Tira e põe, arranca e dá;
Basta ser curioso,
entende-lo e amar...
Amar sem rumo certo,
endereço ou CPF;
Amar de longe ou perto,
a tudo que merece.
Vou me afastar assim
e viver apaixonado.
Vou encontrar enfim,
o amor tão esperado.
                                       
                       Camboínhas, abril/2014.

Comentários:


Comentário de Lais Maria Muller Moreira 
 
Ignomíneas tem sentido quando a razão é vivida no sentido literal
Ir é ir com tudo
Tudo levar
Se a metade fica então a vida se faz em vão
Belo poema Paolo mostrando o lado decido!
beijo
Comentário de Sílvia Mota 
 
Teu poema é uma canção que agrada ao coração.
"Vou ficar sozinho -
É o melhor que faço ! -,
me dar muito carinho,
desamarrar os laços."
É preciso amar-se, em primeiro lugar.
Lindo!
Beijossssssssssss
Comentário de Waulena d'Oliveira Silva 
 
Cantando teus versos, percebe-se a capacidade de estar bem e de amar.
Quando encontramos a verdade em nós mesmos, quem somos, o que queremos, é mais fácil  "sair atôa" ...
Mas, cá pra nós, quando se está livre, após "desamarrar os laços" , essa saída leva por novas rotas e ao "amor tão esperado"  -  porque sorrindo o coração se apaixona...
Adorei teu poema, querido Amigo Paolo !!
Bjs Wau
Comentário de Maria Iraci Leal 
 
LINDO DEMAIS, EM PRIMEIRO LUGAR AMAR-SE, PARABÉNS PAOLO, GDE BEIJO MIL.
Comentário de Mônica do S Nunes Pamplona 
 
Eita poesia mais gostosa de se cantar...
Mas tem que ser assim. Amando-se em primeiro lugar.
Bjsssssssssss
Comentário de Enide Santos 
 
Adorei ler espetacular amigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário