Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

terça-feira, 4 de março de 2014

DISSE, ME DISSE....

 

O que falei, você ouviu;
Tomou prá sí, processou, concluíu.

Para contar o que falei
usará palavras que não sei,
expressões que não disse
que me soarão esquisitices...

Entre o ouvido e a boca,
a palavra se torna outra
e a linguagem autoral.

Há que se ter cuidado,
admitir as haver trocado,
o que é muito natural.
Trata-se do "disse, me disse,
                                  etc. e tal" !
                                                                                                        Petrópolis, carnaval 2014


Comentário de Sílvia Mota 
 
"Disse, me disse..." poeticamente detalhado. Original e conciso, teu poema encanta. Beijossssssssss
Comentário de Lais Maria Muller Moreira 
 
Palavras que se soltam de boca em boca e que podem causar distorção do pensamento. Tudo o que não se faz fiel distorce
Belo poema Paolo em comparação!
beijo
Comentário de Waulena d'Oliveira Silva 
 
Muito bem descrito esse  'disse me disse'  !  Sempre com o teu natural bom humor...
Gostei, Amigo !
Sempre bom ler tua poesia.
Bjs. Wau
Comentário de Loubah Sofia - Top PEAPAZ 
 
É isso mesmo Afilhado,Poeta querido.
Esse tal "Disse,me disse..."
Vai longe!
(risos)
O bom é que a vida não tem monotonia e está sempre
em movimento, as vezes com ou sem sincronia,mas
em movimento e é o que de facto importa não é?
Ler-te sempre faz-me um enorme bem, pelo teu invulgar
talento de transmitir boa disposição, um animo de espirito
de quem sempre estar de bem com a vida,com o mundo
e consigo mesmo.
Bisousssssssssss
Ps: Assinei teu feed no face e no youtube
não livras-te de mim nem tão cedo
(risossssssssssss)
Comentário de Marcial Salaverry 
 
Beleza de texto caro amigo, mas vamos conversar a respeito de tal fato, pois me parece a
LEIA NADA OU NADA LEIA
Marcial Salaverry
Para ler Nada,
basta acompanhar Nada,
mas se quiser nada ler,
é só nada acompanhar...
O Nada trazendo
a beleza
da tristeza...
Nada mais importa,
depois
que se fecha a porta...
Nada restando...
Para nada olhando...
Vamos nadando?
Nada vi
Um poema para o Nada...
Que gente danada,
que pra poesia não dá nada...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário