Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CONTRADIÇÕES



Queria dizer não... Disse sim !


As vezes, é assim:
- Sim, quer dizer não;
Não, quer dizer sim...
Para entender, tem que estar a fim;
Observar, tim,tim, por tim,tim...

Pobre de mim !

                                                                                                     Camboínhas - verão - 2014

Comentário de Waulena d'Oliveira Silva


Adorável percepção Amigo Paolo !!
E não é que é assim ? Tudo uma questão de perceber...
Bjs. Wau
Comentário de Arlete Brasil Deretti Fernandes


Muito belo teu ;poema, gostei pela diferenciação.
beijo. Arlete
Comentário de Janete Francisco Sales Yoshinaga


A sua criatividade é agradável e sempre me traz um sorriso!
Lindo poema!
Beijos
Comentário de Sílvia Mota


rsrsrs... Adorei teu poema!
Beijosssssssss
Comentário de Sílvia Mota


vem
não
recues
teus desejos
quando eu disser não...
segue meu olhar, não minha voz...

Fibhaiku n. 8
Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz
Rio de Janeiro, 15 de março de 2009 - 15h
Comentário de Lais Maria Muller Moreira


Quando melhor refletimos a situação vivenciada contradições são flagrantes. Os olhos continuam a ser de firmeza relevante!
beijo
Comentário de Marcial Salaverry


Concordo, pois "Pois Não", é concordancia, e "Pois Sim", é discordância... Concorda ou sem corda?
Abraços bomdiais,
Marcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário