Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PAPO CABEÇA



Não me comunico, exponho sorrindo;
Não falo, desabafo, vomito...
Não evoco razões,
me abstenho...
Ou não as tenho?
- Só rindo !

Escrevo, manifesto o que suponho.
Caso goste, aplauda;
Ao contrário? ...Vaie !
Polêmicas ? - Não me atraem.
Sinalizo, dou dicas. Nada mais -
meu riso, meu juizo, meus ais...

Sou sincero à minha maneira;
não sou culto mas, odeio besteiras;
sou capaz de falar de amor,
chorar, seja porque for...
Mas detesto ladaínhas -
são muito sem gracinhas...

Opiniões iguais as minhas ?
- Mudo de rumo, dobro a esquina;
concondância desanima,
angustía, faz mal...
Bom mesmo é o original !

Minha cara ? - Dou à tapa...
Não escondo, falo na lata.
Muitos já perderam a esperança;
eu, como vês, permaneço criança...

"- Vinde a Mim as criancinhas"...
- Não disseram que Êle disse?
 
Comentário de Mônica do S Nunes Pamplona  
          
É isso aí Paolo.
Melhor mesmo ser transparente.
Como sempre, uma excelente leitura.
Bjsssss
Comentário de Arlete Brasil Deretti Fernandes      
     
Paolo, transparente e claro no que diz e pensa. Sincero também. Alegre,Amável, Criança, que é sempre importante ser.
Uma bela personalidade, com a qual não deve ser difícil conviver.
Beijosss
Arlete.
Comentário de Marcia Portella           
 
Paolo,sempre surpreendendo...Bom te ler..

Nenhum comentário:

Postar um comentário