Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

terça-feira, 17 de maio de 2016

UMA PEQUENA ODE

Isolamento azul, sepulcral;
Mar de minhas memórias tempestuosas
banhando a terra sobressaltada
por realidades transitórias, trágicas,
afagando brisas na manhã dourada,
provocando sorrisos em minha cara...
-"Maria com vestido flanante,
instigantemente solto,
cabelos livres, em alvoroço,
perpetra paixões por suas franjas
ao deitar-se em inúmeras camas".
Solitário mar de expressivos mitos,
dramas horrendos, conquistas e estranhos ritos...
Ondas intermitentes
que acariciam, envolvem e chocam,
afogam e nos fazem tementes...
Oceano de imensidão brutal
que beija praias límpidas e sereias nuas,
reflete estrelas e replica luas.
-"Na enseada de águas claras,
areias brancas e solitárias,
mergulhei no corpo de Maria,
urrando sonetos e árias"...
Ó mar de meu destino -
influente, decisivo, fundamental ! -
massa que me sustém e encanta,
leito de meus impossíveis amores;
Preferido colo, açoite,
fé e sincero afeto...
Só Deus lhe é mais completo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário