Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

domingo, 17 de março de 2013

EM TORNO DE MIM MESMO


Eu vou
porque estou
no que restou
do vôo
da juventude
que atitudes
extremas
rebelaram,
revelaram,
zelaram
por princípios difusos,
confusos,
portanto escusos,
em uso
na moda,
em voga
mundo afora,
globalmente,
qual serpente
que enrosca na gente,
nos faz dementes,
fracos, dependentes,
aprisionados,
enfartados,
dopados
inutilmente.
Eu vou
porque estou
onde estive
e sou.
Misturas
de frescuras,
doenças e curas;
medos erráticos,
movimentos estáticos,
sorrisos simpáticos,
confissões,
delações,
inter-relações,
reflexões apaixonadas,
dependentes,
cansadas,
duas vezes nada
tão somente;
a mesma serpente
enrolada na gente -
que aperta e mente.
Eu sou
o que fui;
serei
o que vi -
lá, aqui, ali -
neste mundo que parí.
Útil, fútil... Rir !
Casa Branca - Piratininga.
Verão 2013
 
 
Comentar:
Comentário de Hildebrando Souza Menezes Filho 
           
pior é que é mesmo!
Comentário de Marcia Portella 
            
Paolo,pensou e disse a mais pura verdade...É para onde todos vamos...........
Comentário de Hildebrando Souza Menezes Filho
           
hehehe! Muito doido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário